A rastreabilidade bovina é um sistema de controle de animais que permite sua identificação individual desde o nascimento até o abate, registrando todas as ocorrências relevantes ao longo da vida do animal.

Este controle é indispensável para a exportação da carne brasileira para mercados externos. A rastreabilidade é exigida pelo comércio internacional, requer a intensificação do manejo nas propriedades rurais e controle rígido dos animais com a identificação individual correta e rápida, seguindo os mais altos padrões de qualidade para a exportação.

A identificação eletrônica é umas formas e alternativas mais seguras e confiáveis para tal.

Nosso sistema de automação possui todo o controle de rastreabilidade bovina, proporcionando a comercialização de bovinos para o mercado interno e externo.

O sistema de automação de frigorífico Frigo-Data permite a gestão completa da indústria de frigoríficos por meio da gestão de romaneio, nota fiscal, classificação do abate, rastreabilidade animal, separação para venda ou desossa, integrado com emissão de nota fiscal, certificado e custos das contas a receber e pagar, proporcionando os rendimentos do abate, custo da desossa, embalagem, preço da venda, custos variáveis e condenações.

Nosso módulo indústria possui os recursos de etiqueta, separação de carne para o mercado interno ou externo seguindo os padrões de qualidade exigidos, faturamento, nota fiscal, boleto, frete de venda, frete compra, comissão de vendas, controle de qualidade, fluxo completo dos processos e controle de aspersão de frigorífico.

Conheça hoje mesmo nosso sistema de automação de frigorifico e se surpreenda com o que há de mais moderno no mercado.