O Brasil se consolida como maior exportador de carne bovina do mundo, esse resultado é fruto de melhorias em todas as etapas do processo de produção e rígidos controle de qualidade dentro do frigorifico.

Esse resultado só foi possível por meio da automação de frigorifico, proporcionando o controle e gerenciamento da compra do gado, recebimento dos animais, ordem de abate, sangria, DIF, acerto com os pecuaristas, desossa, tipificação de carcaça, leitura de PH, quarteio, desossa, miúdos, estocagem e fluxo completo dos processos e controle de aspersão.

Integração completa

O sistema de automação para frigorifico Frigo-Data foi desenvolvido para atender demandas do mercado interno e externo (exportação), todos os módulos são interligados para garantir a total integração com os diversos setores da empresa.

Com a implantação do sistema de automação para frigorifico Frigo-Data Informática, seu frigorifico otimiza processos, elimina operações desnecessárias e manuais, amplia ganhos e ganha produtividade.

O nosso Módulo de Produção permite o gerenciamento de toda a cadeira produtiva, coleta automática de pesos das balanças, leitura de código de barras e sensores de pesagem, informações precisas e que garantem a gestão completa do estoque, controle preciso dos custos e analise de rendimentos por abate.

Controle precisos para a tomada de decisões

Todos os dados são disponibilizados em tempo real, integrados com informações financeiras, contábeis e fiscais, disponibilizando indicadores de desempenho para a tomada de decisões por gestores e diretores do frigorífico.

Conheça nosso sistema de automação de frigorifico Frigo-Data e se surpreenda com o que há de mais completo e moderno no mercado.

Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (67) 3345-8353 ou acesse o nosso site https://frigo-data.com.br