Especializada em desenvolvimento e implantação de sistema de automação comercial

Frigoríficos

Na indústria, contempla os processos desde a logística de apanha, recepção, abate, condenações, cortes, engenharia de produtos, ficha técnica, código de barras, almoxarifado, formulações, PCP, RFID, rendimentos, custo por produto produzido, estocagem e expedição, qualidade, laboratório, além da rastreabilidade. A automação atende a unidade de abate de Bovinos, suínos, caprinos e aves. OS demais módulos (Financeiro, Faturamentos, Contabil, Almoxarifado), além de trabalharem individualmente, complementam os processos das rotinas industriais de forma prática e objetiva fechando, assim, o processo de resultado de apuração do animal.

Confinamento

Contempla gerenciamento de piquete, formulações, gestão do trato, desbalanceamento de formulação na produção de ração, relatórios de acompanhamento de engorda, gestão de saúde animal, controle de óbitos, controle pluvial e integração com balanças de distribuição, que facilita e agiliza a manipulação dos tratos realizados diariamente. OS demais módulos (Financeiro, Faturamentos, Contabil, Almoxarifado), complementam a integração da movimentação da vida do confinamento. As modalidades habilitadas para engorda são Compra, Parceria, Boitel e Arroba Produzida. A automação atende a unidade de engorda de de Bovinos, suínos, caprinos e aves.

Distribuidoras

Contempla todos os processos existentes nos módulos Frigoríficos exceto abate e rastreabilidade. Toda gestão e resultados baseadas nas compra e venda dos produtos e gestão de todo o estoque.

Automação comercial

Sistema comercial homologado para atendimento apenas a casa de carne e onde contempla: Vendas convencionais(cupom fiscal). Emissão de NF-e, Emissão de NFC-e Controle de Estoque, Faturamento entrada e Saída; Financeiro;

Transporte

Controle de Minutas;
Emissão de CT-e;
Gestão de Veículos;
Emissão de MFD-e.